quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cheiro de gás no Méier

Vazamento de gás causa obra e transtornos em rua do Méier


Por Vinícius Savioli

Um vazamento de gás causou uma grande interdição na esquina da Rua Aquidabã, com Mário Piragibe, no Méier. Após moradores reclamarem do forte de cheiro de gás, uma parte da calçada e da rua ficaram interditadas. Entretanto, apesar da gravidade da situação, moradores afirmam que não houve nenhum movimento na obra nos últimos sete dias.

- Tinha um cheiro muito forte de gás. Era um problema no encanamento. Normalmente, os homens vêm trabalhar na parte da noite, mas não os vejo desde domingo (16).  Parte da interdição está no meio da rua e corre o risco de algum carro bater e explodir tudo por conta do vazamento - comentou o segurança da rua.

Além disso, muitos moradores reclamam da dificuldade de transitar pela calçada e da poeira ocasionada pela obra. Próximo ao local da interdição existem três colégios, uma academia e uma quadra esportiva. Com isso, muitas pessoas passam pelo local durante todo o dia.

- Nesses dias de vento sobe muita poeira. Sem falar que as pessoas precisam passar por um espaço apertado. Para os idosos e crianças é bem complicado – comentou um morador.

Os moradores da área continuam apreensivos aguardando o desfecho da obra, que já dura duas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.